06/07/2010

Caetano Vargas Campeao SuperSurf



O paranaense Caetano Vargas, 22 anos, é o grande vencedor da segunda etapa do SuperSurf International, encerrada neste domingo (4/7) em ondas de meio metro e séries demoradas na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

“Estou muito feliz. Tudo deu certo para mim hoje. As ondas vieram nas baterias e só tentei mesmo mostrar o meu surf. Na final eu peguei uma esquerda abrindo e fui soltando as manobras até onde deu. Depois não veio mais nada de onda boa e fiquei só administrando o resultado até o fim da bateria”, conta Caetano Vargas, que até então só tinha uma vitória na carreira profissional, conquistada em uma etapa do Circuito Paranaense na Ilha do Mel.

Além de faturar US$ 12 mil dólares, Caetano Vargas assume a liderança na corrida pelo Peugeot oferecido ao melhor nas quatro etapas do SuperSurf Internacional 2010. As próximas serão no mês de outubro em Florianópolis (SC) e no Rio de Janeiro (RJ), palco da final da temporada.

Deixamos aqui o nosso parabéns a Gilberto Nogueira pelo trabalho desenvolvido,, pois na outra etapa do SuperSurf o podio foi do Daisom Pereira e agora com Caetano Vargas.

Coloque você tambem seu Surf em outro Nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!