16/11/2010

GLAUCIANO E RAPHAELA NO TOPO COM SUAS FC SURFBOARDS/KEAHANA









Em boas ondas de 1m de tamanho, Glauciano mostrou um surf explosivo e radical para impressionar os árbitros que o consideraram o melhor dentre os finalistas. Desde sua primeira onda, Glauciano mostrou que para batê-lo seus adversários teriam de mostrar muito surf, pois, iniciou a principal bateria do evento com uma nota forte. Enquanto isso, Diego Mendes, Michael Rodrigues e José Wilson corriam para emplacar uma primeira nota boa. Quando Glauciano pegou sua melhor onda da bateria, deixando seus adversários precisando de uma nota muito boa para superá-lo, sacramentou sua vitória, pois, foi só administrar a vantagem para comemorar com a família, amigos e fãs.

“Apesar de ter vencido a primeira etapa eu vinha de uma sequência de resultados fracos e sabia que só teria mais essa chance para me recuperar no Circuito. Estou satisfeito com o resultado e dedico essa vitória a Deus, para sua honra e glória”, relatou Glauciano Rodrigues que terminou o circuito na segunda posição do ranking.

Entre as meninas da Iniciante, quem comemorou a conquista do título da etapa foi Camila Neros. Em uma final disputadíssima ela conseguiu aproveitar melhor as ondas para superar as adversárias. Yanka dos Santos já tinha sido coroada Campeã da categoria desde a etapa anterior.

Ainda falando sobre as meninas, Raphaela Bahia foi a grande vencedora da etapa e comemorou muito a conquista da categoria Open Feminino.
Fonte: www.cearasurf.com.br