15/12/2009

Materia investigativa sobre a Keahana no Ceará

O site mais surf do Nordeste, www.emfocosurf.com.br , publicou uma matéria investigativa sobre a Keahana durante o Smolder Pro Nordeste.
Vejam abaixo....

NOVIDADES - KEAHANA, A EVOLUÇÃO DO SURF


Tecnologia, a serviço da qualidade do surf, esse é o conceito do “Futuro”.
Outro dia tive uma aula do que é uma KEAHANA, e nosso amigo Bira me explicou tudo, tudo mesmo, de onde veio quem fez, eu fiquei pasmo e cheguei a não acreditar, o que me fez ir atrás de saber se tudo que ele me falou era verdade. Para a minha surpresa, tudo era verdade e ainda tinha mais, a opinião de quem surfava com elas, e surfava mesmo!!!

Cheguei despretensiosamente para conversar com o atleta profissional Adilton Mariano, que surfa com uma KEAHANA, feita pelo shaper Fernando Carvalho, um dos melhores da atualidade na nossa região, e ele só me contou coisas boas sobre a prancha. “Lesk, a prancha é mágica! Não mato nem barata com ela pra não estragar(risos)”.

Depois fui conversar como quem não quer nada com mais alguns surfistas, pros e amadores, cada um me falava uma qualidade, e nenhum defeito. Eu já estava achando que alguém tinha comprado a opinião deles, mas como foram tantos comecei a mudar de opinião(risos).

Mas o que mais ouvi esses dias foi uma coisa, “O JUMP”, todos me falaram de um certo impulso que se sente, vendo esses caras surfarem notei como nosso amigo Bira já avia nos testemunhado com outro atleta, que chegou a passar direto em algumas manobras, que a prancha dá uma força na hora da cavada para projetar a prancha na onda. Vi como a velocidade deles aumentou. Um caso real disso foi o também surfista profissional Daniel Bezerra tem seu shaper César Peixoto, que evoluiu muito seu surf e está superando vários limites com sua prancha KEAHANA.

Conclusão: Corra já para um dos shapers credenciados e faça a sua, você com certeza irá se impressionar.

Certificado de tensionamento e controle de qualidade KEAHANA
São os shapers ao redor do mundo certificados, que desenvolvem trabalho com atletas no sentido de aperfeiçoar os designs, visando aproveitar o máximo da performance que a tecnologia única da Keahana pode oferecer. Tudo dentro do padrão de produção exigido pela engenharia da Keahana. Os licenciados são identificados por um selo de qualidade numerado, que garante a autenticidade do produto. O número deverá ser registrado após a compra no Keahana website.

Shapers Credenciados no Ceará:
Fabiano Dias
Av. Dioguinho,1809, Praia do Futuro.
Tels.:(85)3265 4481 / 9986 7322 / 8789 3888.
E-mail: pranchasdias@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Shapers - 17 mil.( 25 anos)

Eduardo Dias
End.: Rua Ana Neri, 1353, Rodolfo Teofilo. CEP: 60430-430
Tels.: (85) 3214 0060 / 8735 8740 / 9137 7119 /9960 9665.
Site: www.edrboards.com.br
E-mail: edrboards@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Shaper : desde 1977

Cesar Peixoto
End: Av . Eng. Alberto Sá, 566a. CEP: 60155-390
Tel.: (85) 32622442
Site: www.florasurfboards.com.br

Fernando Carvalho
End.: Av Antonio Sales, 1950, lj13.
CEP: 60135-101
Tel: (85) 99050196
Site: www.fcsurfboards.com.br
E-mail: fernandocarvalhosurf@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

acesse o site www.keahana.com.br/