24/08/2010

Glauciano no cearasurf.com.br





Glauciano Rodrigues é um surfista que está em alta na atualidade, dono de um surf moderno e progressivo Glauciano nos últimos dois anos venceu quase tudo que participou.
O ano de 2009 foi muito bom para o atleta que conseguiu o título de Campeão Brasileiro de Surf Universitário, Campeão Pan-americano de Surf universitário, entre outros resultados que conseguiu até hoje.
Atualmente Glauciano é o segundo colocado no Brasileiro de Surf Amador, depois de ficar em segundo na terceira etapa que rolou no Mar do Macaco, Cabedelo, PB. Com este resultado Glauciano cola no líder e seu conterrâneo Gutemberg Silva que vence por uma diferença de apenas 26 pontos.
Glauciano nos últimos finais de semana vem num ritmo forte de competição e está instigado para a segunda etapa do Cearense de Surf Profissional que rola na Praia do Futuro seu pico de treinos.
Glauciano Rodrigues atualmente conta com os patrocínios da Cilindro, Surfbeat Surf Shop, apoio da Barraca Terra do Sol, Reggae Club e surfa com pranchas Keahanna shapeada por Fernando Carvalho.
Abaixo você confere uma entrevista exclusiva de Glauciano Rodrigues ao site Cearasurf, na última quinta feira (19/08) na Praia do Futuro.
Por: Sidnei Machado/Surfbeat Surf Shop
Publicada em 20/08/2010, às 23:40hs
Fonte: cearasurf.com.br