10/08/2010

Keahana no maior Circuito Junior do Nordeste

1ª etapa aponta em Natal - RN
Marca do surf lança circuito de duas etapas para nova geração largando em Ponta Negra.

Ponta Negra, Natal, Rio Grande do Norte, é berço de grandes “aerialistas” e de campeões, a exemplo do hoje profissional John Max, surfista da equipe Aquax.

E será nas ondas e areias de Ponta Negra, dias 04 e 05 de setembro, a largada do “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior“, um curto circuito com premiação para elevar ainda mais a energia do surf super moderno da nova geração até dezoito anos que participa de suas duas etapas, a segunda e decisiva em praia de Fortaleza, Ceará, de onde sairá excursão da San Tur ao Aquax Super Júnior na Cidade do Natal, sendo passageiro já confirmado o líder da sub-18 regional, o fortalezense Diego Mendes.

A expectativa é de ser superado o número de 100 participantes, pois além da Iniciante, Mirim e Júnior para ambos os sexos, haverá uma Open Feminina no torneio que em Natal distribui pranchas Keahana da BF Surfboards aos vencedores, além de kits Aquax e troféus, que demais finalistas recebem.

“O Aquax Super Junior contará com duas etapas nestas grandes capitais do nordeste e tem como maior objetivo fortalecer as categorias de base do surf amador“. afirma Jaime Carneiro, realizador do evento e sócio da marca Aquax, lembrando que, em Natal, no sábado da prova, a Barraca Astral é palco para show da Banda Tow in, buscando ela superar a elogiada apresentação no evento da Aquax em Fernando de Noronha no verão passado.

2010/2011
E será no futuro verão 2011, já em janeiro, época de mais e melhores ondas no Ceará, que o Aquax Super Júnior volta a distribuir, agora com pranchas FC, sua excelente premiação por prova a vencedores e finalistas, e conhecerá seus campeões gerais, com o da Júnior recebendo moto, o da Mirim netbook e o da Iniciantes um Playstation 3, enquanto na Open Feminina dará mais uma prancha Keahana.

Novo “point” do surf e da Aquax em Natal, a recém inaugurada Loja Dropz( 84 32193358) já faz, a exemplo da Surfbeat em Fortaleza, inscrições para a abertura do Super Júnior na Praia de Ponta Negra, Iniciantes terão 32 vagas, Mirim e Júnior, 24, todas ao valor de cinqüenta reais.

Por se concluir após a virada de 2010, o ano máximo de nascimento para as três categorias com limite terá com base a atual temporada, sendo assim 1996 em diante na Iniciantes, 1994 para frente na Mirim, e para os nascidos a partir de 1992 na Júnior.

O “Surfbeat apresenta Aquax Super Júnior”, além da parceira Loja Dropz em Natal, tem patrocínio Heineken, Imbat, TTI (Tecelagem e Tinturaria Itabira Ltda.), Etical Etiquetas, Tecidos e Cia, pranchas Keahana FC Surfboards e BF Surfboards.


Cartaz do evento. Foto: Divulgação

Fonte: www.emfoco.com.br