14/10/2010

Deu EDR boards/Keahana




Aconteceu neste final de semana na Praia da Prainha, a etapa Prainha de Kite waves Open, e se sagrou como Campeão Lucas Neto e Ugo Hein em Terceiro , ambos atletas Edr boards/Keahana.
Perguntando a Lucas sobre sua participação em eventos, ele informou que só entrou em três campeonatos em toda sua carreira, no primeiro(etapa do Estadual na Praia do Futuro) passou uma fase, no segundo ficou em terceiro(na etapa do Pena beach Park) e no terceiro ganhou a etapa.

Sobre seu tempo de kite wave?
Tenho menos de um ano no esporte e tudo é surpresa para mim, mas a prancha EDR/Keahana se encaixou como uma luva ao meu estilo agressivo, espero fazer um quiver e me dedicar com mais afinco aos treinos e as competições.

Quero agradecer ao Eduardo Dias este equipo que se adaptou perfeitamente até mais do que eu esperava ao meu estilo, ao meu amigo Ugo que me introduziu no esporte e a toda a equipe EDR boards.